sábado, 9 de janeiro de 2010

cantada de predeiro :B



Devido a reclamação de algumas pessoas -ou falta do que fazer, né isa –Q Eu resolvi criar um novo post ‘-‘ e antes de tudo, dizer bem vindo a nossa nova coleguinha lis J -qq amis acho que o trequinho do menino se pa é beem mais cuti do que APRENDA INGLÊS EM DOIS MINUTOS – kct, sou muito capenga, brother :B Entãao, hoje eu resolvi ajudar meus miguxos que curtem uma BOA E VELHA CANTADA DE PREDEIRO – nada contra pedreiro, flw ? – e eu garantio que dessa vez vai ser diferente. ou não -.- Eu estava linds e sexy como sempre, quando vi um site com umas cantadas, respostas, e mais respostas ainda /OMG sim, tem como você dar uma cantada, levar um fora e ainda se sair bem \o/ bjsmila


- Este lugar está vago?
- Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.
- Obrigado, estava mesmo precisando de dois lugares, minha namorada já está chegando!


- Será que eu já não te vi em algum lugar?
- Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas... Não se lembra?
- É isso mesmo! Você até me falou que estava pagando o seu tratamento com trabalho!


- A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
- Já, e é exatamente por isso que eu não vou mais lá .
- Eu também nunca mais voltei, naquela zona só tem baranga .

- A gente vai para a sua casa ou para a minha?
- Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.
- Que pena! É que minha empregada foi embora e eu pensei que você pudesse ir lá em casa fazer uma faxina

Nenhum comentário:

Postar um comentário