sábado, 16 de janeiro de 2010

RI, CHOREI. AAA sei lá mano. Tô morrendo, sério. E nem sei direito o que postar, pra falar a verdade. Mas foda-se. Foda-se tudo. Porque o Almeida lindo do meu core divulgou nosso blog no twitter. É. E eu quase morri do coração, 1bj.
Ok, vamos agora falar do meu dia muito legal e interessante eu sei que ninguém quer saber. Aconteceu que eu fui na Centauro comprar meu skate, tirando onda e pá. E aí em vez de falar SHAPE pro vendedor, falei TÁBUA! Péssimo RS, o cara deve ter rido de mim, eu lá na marra da skatista e falando tábua. cry
Ah, dia 24 estarei indo para a Argentina, depois de muito tempo convencendo minha mãe a trocar o antigo destino (Peru), porque tinha que tomar vacina de febre amarela e eu tenho medo porque o Peru não é um país legal. Prometo tentar tirar uma foto com uma Lhama e postar aqui, só porque o Pedroso gosta de lhamas (saiba mais sobre ele no Vida de Guilherme).




Eu e a Cami brincando na Argentina. Isa amiga, não fique com ciumes ok? bj.

Por Lis

Um comentário: