terça-feira, 19 de janeiro de 2010

dicas de como NÃO conquistar garotos

Puts, eu percebi que esse blog está muito parado e resolvi postar algo ‘-‘ Rimto do mico de Lis, até porque, se EU não tivesse falado para ela que o nome é shape, ela ia continuar tirando mó onda de skatista –me amo bjs

Outro dia eu tinha dado dicas de “como conquistar garotas”rs Hoje, decidir dar algumas umas dicas mais exóticas –Q Sabe aquele mala que não gruda do seu pé ? Então, hoje eu resolvi dá uma ajudinha para afastar aquele demônio hahaha -brimks

5 Dicas de como NÃO conquistar garotos

1 . Diga que está horrível o tempo todo. O TEMPO TODO. Se fizer isso o menino vai achar que você está querendo receber um elogio e pular fora. Oba !

2. Dê risada de tudo e de todos. Agora sim, sabe aquela risada de vilão de filme infantil ? Tem que ser igualzinho, ok ?

3. Não pare de falar. Quando estiver com ele, fique falando o tempo inteiro. Vale contar em detalhes a história de Crepúsculo, ou sobre o seu amor pelos gaatos do vida de guilherme etc

4. Dê gritinhos histéricos. Se estiverem em um local público e cheio de gente, comece a gritar coisas do tipo “ juraaaaaaa ?” “ mentiraaaaaaaa ?” Vale até cantar nx zero ou descer até o chão .

5. E se ainda nada disso der certo, querida, você vai ter que tomar atitudes drásticas MUAHUAAHUA e fazer um feitiço bem legal :

Você vai precisar de :

-Treze folhas de arruda;

Um pilão de madeira;

Um socador de madeira;

Uma maçã vermelha;

Um punhal virgem e cortante;

Uma vela branca;

Um formigueiro;

Uma colher de açúcar;

Numa lua Minguante, ponha as folhas de arruda para secar ao sol. Quando estiverem bem secas, pile até virar pó. Feito isso, acenda a vela, retire o miolo da maçã e coloque dentro da fruta o açúcar. Adicione a arruda moída. Atravesse a maçã com o punhal e deixe ao lado da vela até que a queime completamente.

Deixe a maçã na entrada de um formigueiro e diga: SAAAAI DIMONHO ! ( créditos //www.dicasdebruxas.com.br)

FOLLOW - Q http://twitter.com/vdguria

Nenhum comentário:

Postar um comentário