quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

modinha

Então, hoje eu vim defender nosso blog. Sinceramente, estou me lixando se você me acha fútil ou se você acha que estamos seguimos a modinha dos blogs. Enfim, tava falando com minha miguxa lis hihi -q quando alguém comenta wayfarer, comentadora ... e agora, blog ? Essas modinhas...” puts, fiquei pê da vida com esse comentário ridículo. Sempre fui contra a essas modinhas e curto ser diferente. Não uso wayfarer, não tenho comentadora e não ouço Cine. Mas se gostasse ? O que iam fazer ? Acredito que todos são livres para gostar do que quer, ouvir o que quer e fazer o quer. Se alguém vienher falar contigo e te chamar de fútil por que você ouve Restart, sabe o que eu acho que você deve fazer ? Mande essa pessoa se fuder u_u . por camila bjs


Voltando a futilidade ao post ...

Aproveitando esse clima da merda do BBB10, eu vi essas combinações indiotas legais em um site ae e curti '-' e vocês, o que acharam ?













Nenhum comentário:

Postar um comentário