terça-feira, 12 de janeiro de 2010

VDGuilherme

Estou aqui para defender meus Guilherminhos do meu coreh, RS. Então, francamente, não ligo se você gosta do Vida de Garoto. Não ligo se você gosta de gastar o seu tempo lendo o nosso blog o blog de mauricinhos filhinhos de papai que estão viajando pelo mundo com seus milhões de dinheiros, enquanto você pede esmola pra comprar uma Capricho de 4,99 só porque tem a cara de três garotos bonitos estampada na capa. Mas como boa pessoa que sou, aconselho: se você está aí, em casa, sem fazer nada como eu, não perca seu tempo lendo sobre a viagem do Surita para a Austrália. Leia algo mais divertido, idiota e inútil. Leia o blog Vida de Guilherme! RS


Então, vi esse vídeo do Flávio e do Pedro, e achei bem legal. Se sintam enfeitiçadas pelo bumbum do Flávio, rs.


por Lis

2 comentários:

  1. [AAAAAAAAAA] AMEI MUITO AQUI, SÉRIO.
    Concordo com tudo o que vocês postaram, vida de garoto é uma merda ¬¬
    Se quiserem eu divulgo vocês no twitter @dhlovers_
    bjs meninas, sucesso :*

    ResponderExcluir
  2. Ooi meninas :D
    SHAUSHUS Adorei o post, de vdd!
    E concordo plenamento com o que vcs falaram no post! Os colírios são realmente bonitos e tals, mas os guilhermes SAO MUITO MAIS FODAS, FATO :D
    ;*
    twitter: @_marymiranda

    ResponderExcluir