sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

homem macaco

Olá meus amiguinhos macacos, eu estava seduzindo a todos como sempre –nn quando meu irmão me mostra um “ rap do homem macaco “ puts, rimto –Q e pensei em algumas dicas de COMO EVITAR O ATAQUE DO HOMEM MACACO bjsmeliga camila (:

1 . Todos sabemos que ele não tem coração – estudiosos pesquisam se ele é mesmo o filho do Wolverine - . Não tem como você chorar e implorar para viver, afinal, ele não tem coração né – dã

2 . O desciclopédia acredita que o único meio de detê-lo é usando cera, mas eu acho que para se evitar o ataque , é melhor andar sempre com uma gilete no bolso.

3 . Imite –o . Homens macacos não atacam seus amigos, portanto o Tony Ramos deve está mó feliz finja ser um deles.
Comofas ?
- passe um mês sem tomar banho e sem fazer depilação .
- coce o nariz em público .

- se você ver alguém da sua espécie, solte um pum para demarcar seu território

4 . Ande sempre com uma agulha do lado. Afinal, se ele te pegar, ele não vai te rasgar ? Esteja com sua agulha bem sexy, pronto para ser costurado –qq

ps : tome muito cuidado ao seguir a dica número 3, pois podem te confundir com um macaco de verdade, te sequestrar e te obrigar a fazer uma novela -brimks



Nenhum comentário:

Postar um comentário